Clube

Vasco publica procedimento de associação para o clube

Sócios Estatutários

1) Ficha de Adesão: apresentar via original, devidamente preenchida, com indicação de e-mail, e assinada pelo proposto e pelo proponente, que deve estar identificado (nome, CPF e matrícula) e no gozo dos seus direitos estatutários. Os sócios das Categorias Dependente e Adepto são impedidos de serem proponentes, nos termos do Estatuto Social.

2) Pagamento: o proposto deverá pagar:

2.1) A joia correspondente à Categoria pretendida. O pagamento poderá ser feito em até cinco parcelas no cartão de crédito ou à vista no boleto e no cartão de débito, condições gerais do Sócio Gigante;

2.2) A primeira mensalidade; e

2.3) A taxa da carteirinha social.

ATENÇÃO: 

a) no caso de parcelamento da joia, a matrícula será cancelada na hipótese de inadimplência em qualquer das parcelas, nos termos do Estatuto Social. 

b) O Título de Sócio Proprietário somente será emitido após a liquidação integral das mesmas, nos termos do Estatuto Social.

c) Aos residentes fora da cidade do Rio de Janeiro será facultado apresentar a Ficha de Adesão por meio do Proponente, responsável pela indicação. Caso opte por realizar os pagamentos parcelados no cartão de crédito, o proposto deverá cadastrar os dados do cartão dentro da área logada do site sociogigante.com (Minha Conta - Pagamentos - Adicionar Cartão) ou, se preferir, entrar em contato com a Central de Atendimento Gigante - tel.: (21) 4007-1898. Nos dois casos, o procedimento deverá ser realizado apenas após o cadastramento da Ficha de Adesão na Secretaria do Clube. 

Ressalte-se: para os residentes fora da cidade do Rio de Janeiro, o cadastro dos dados do cartão de crédito deverá ser feito exclusivamente pela área logada do site sociogigante.com ou pela Central de Atendimento Gigante. Os funcionários do Clube não estão autorizados a solicitar ou receber tais informações.

d) Os propostos cadastrados no sistema somente terão suas associações autorizadas após o cumprimento das obrigações administrativas e financeiras e a conclusão do fluxo da avaliação das informações e o deferimento da proposta pela Presidência da Diretoria Administrativa, conforme o Estatuto Social. Cumpre ressaltar que os propostos indeferidos serão ressarcidos dos valores pagos, também nos termos do Estatuto.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir