Vasco, que não pagou nada por Jean, negociava com o jogador há um mês

15/07/2006 às 05h07 - FUTEBOL

A última lembrança que a torcida do Vasco tem de Jean não é nada agradável. Mas é o próprio carrasco da final do Estadual de 2004, na qual marcou três gols pelo Flamengo, quem promete enterrar o passado.

- Se aquela derrota ainda está entalada, vou desentalar - prometeu o novo atacante do Vasco, contratação noticiada com exclusividade pelo LANCE!, ontem.

Jean assinou ontem com o Vasco até o final do ano. Ele vem emprestado pelo Saturn (RUS), clube com o qual tem contrato até 2009. A negociação não custou nada ao time brasileiro.

A passagem de Jean pela Gávea, onde ficou por 13 anos, foi o assunto principal da sua apresentação, na tarde de ontem, em São Januário. O atacante espera seguir o exemplo de Edilson, também ex-rubro-negro, que já caiu nas graças dos cruzmaltinos.

- Venho para o Vasco de coração aberto. Espero ser recebido assim, também. Quero conquistar a torcida do Vasco como conquistei a do Flamengo - disse.

O Vasco negociava a liberação de Jean com o Saturn há cerca de um mês. O jogador não queria ficar mais na Rússia.

- Minha filha Giovana, de 7 meses, ficou doente, só pensava em voltar - revelou o atacante.

Com discurso respeitoso aos titulares Edilson e Valdiram - é com este último que deverá disputar posição -, Jean disse que não veio tirar o lugar de ninguém.

O técnico Renato Gaúcho elogiou a contratação, mas sem muito entusiasmo: - É um bom jogador, teve boa passagem no Flamengo.

Fonte: Lance