Mercado

Vasco quer Andrezinho, mas não envolverá Zé Roberto na negociação

Na noite desta segunda-feira (17/01), o repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete, informou no programa \"Manchete Esportiva\" (veja) que o Vasco está interessado na contratação do apoiador Andrezinho, do Internacional. Na oportunidade, o jornalista afirmou que o Gigante da Colina poderia exigir a presença do jogador em uma possível proposta do clube gaúcho pelo atacante Zé Roberto.

Para o melhor entendimento do torcedor cruzmaltino, o Supervasco.com entrou em contato com o repórter, que corrigiu um detalhe da sua informação e acrescentou algo mais:

\"Para o Vasco a troca de Andrezinho pelo Zé Roberto não interessante, pois o Vasco julga ter o jogador Zé Roberto mais valorizado do que o Andrezinho. Entretando, isso não viabiliza nem a ida do Zé Roberto, nem a vinda, enventual contratação, do Andrezinho. O Vasco pode até negociar com o Andrezinho, mas não vai nessa negociação incluir o Zé Roberto. O clube também não vai aceitar também uma compensação financeira do Internacional, tendo em vista o valor de mercado do Zé Roberto é superior ao valor de mercado do Andrezinho, porque o Vasco entende que vai haver uma eventual desvalorização por parte do Internacional, que tentará fazer o melhor negócio para si. Portanto, a notícia é: Zé Roberto ainda pode ir para o Inter e Andrezinho ainda pode pintar para o Vasco, existe o interesse, mas uma negociação não está vinculada a outra.\" - disse Rodrigo Campos.


Por: Carlos Gregório Junior (twitter: @carlosgregjr)

Fonte: -
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134