Futebol

Vasco quer esquecer Botafogo e se focar no Guarani

O empate com o Botafogo por 2 a 2, sofrido já nos acréscimos da partida no Engenhão, ainda não saiu da cabeça dos jogadores do Vasco. No entanto, os cruzmaltinos terão pouco tempo para se recuperar do resultado já que terão pela frente o Guarani, neste sábado, em Campinas. O volante Felipe Bastos afirmou que o elenco não está feliz, mas deve focar no próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro.

\"Ficamos chateados pela forma que foi diante do Botafogo, mas agora temos que pensar só no Guarani. Todo jogo é complicado e sábado teremos mais um, só que temos que conquistar a vitória. Vamos nos preparar durante a semana e no sábado vamos lutar muito para conquistar a vitória. Vamos nos dedicar e lutar ao máximo para vencer\", disse, ao site do clube.

O atacante Eder Luis foi outro que lamentou o empate no clássico, mas preferiu exaltar a subida da qualidade de seu futebol desde sua chegada ao Vasco e a do time durante o confronto no Engenhão - ele marcou um belo gol durante a partida, acertando chute da intermediária.

\"Graças a Deus, estou conseguindo melhorar meu preparo e consegui marcar um gol no clássico. Estávamos conseguindo o resultado e no finalzinho cedemos o empate. Fica um pouco de tristeza, porque não queríamos empatar. Só que o importante é que temos conseguindo jogar bem\", comentou.

Para Eder Luis, o Vasco tem qualidade suficiente para se recuperar contra o Guarani. No entanto, fez questão de mostrar respeito ao adversário deste sábado. \"Não vamos ter um jogo fácil em Campinas, mas temos bons jogadores e vamos trabalhar para conseguir a vitória fora de casa\", concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva