No dia 24 de janeiro, o Vasco não tomou conhecimento do Botafogo no Engenhão e aplicou uma humilhante goleada de 6 a 0 no adversário. Menos de um mês depois, o reencontro está marcado pela decisão da Taça Guanagara, no próximo domingo. E em São Januário a atenção é redobrada para evitar que o clima de revanche seja uma motivação a mais para o adversário.
\"Não dá para negar que será um jogo diferente por causa da goleada. Aquele resultado não vai se repetir e temos de ter cuidado, pois o Botafogo e a torcida botafoguense estão mordidos. São dois excelentes times e o jogo será complicado\", explicou Phillipe Coutinho.
Apesar de todos os elogios da torcida e até mesmo da imprensa graças a evolução de seu futebol, o apoiador vascaíno mantém os pés no chão. Ao avaliar a sua participação na semifinal contra o Fluminense, o jovem diz que deixou a desejar. Mas revela que já viu o vídeo da partida para tentar consertar os erros para a grande final.
\"Revi o jogo no vestiário e em casa também. Procuro fazer isso para ver meus erros e melhorar. Acho que me movimentei bem, mas errei alguns passes bobos. Na decisão isso não pode acontecer de novo\", disse ele, garantindo não estar ansioso para entrar em campo. \"Não sinto o peso por ser a primeira decisão da minha carreira. Estou tranquilo e confiante para jogar e ajudar\", finalizou.
Mais lidas