O Vasco não conseguiu a terceira vitória seguida, mas com o empate por 0 a 0 diante do Volta Redonda, na noite desta quinta-feira, no Raulino de Oliveira, o time de São Januário aumentou para oito o número de jogos em que está invicto.
A última derrota do Gigante da Colina aconteceu há 44 dias, no dia 15 de março, ainda pelo Campeonato Estadual. Naquela data, o Vasco perdeu por 2 a 0 para a Cabofriense e, praticamente, deu adeus à competição.
Coincidentemente, depois daquela derrota, Romário não jogou mais pelo clube e o time não perdeu nenhuma. Foram cinco vitórias e três empates, resultados que deixam o Vasco ainda mais motivado para a seqüência da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
No Brasileirão, aliás, o Gigante da Colina acumula uma vitória (Ponte Preta) e um empate (Internacional). Os quatro pontos somados nessas duas partidas garantem ao time a quarta colocação da competição.
Neste domingo, em São Januário, o Vasco recebe o Fluminense pela terceira rodada do Brasileiro. Se vencer, além de chegar a nove jogos de invencibilidade, o Gigante da Colina ultrapassará o rival na classificação e brigará pela liderança (outras quatro equipes estão empatadas com quatro pontos).
\"O time deles é muito bom, tem o Pet, que já jogou com a gente, tem o Tuta, mas clássico não tem favorito. As coisas acontecem dentro de campo. Um cara bom pode não render o esperado, quem está mal pode se superar. Tenho certeza que vai ser um jogo belíssimo e esperamos conseguir uma vitória\", disse o goleiro Cássio.
Mais lidas