Clube

Vasco é acusado de plagiar idéia de torcedor em projeto de marketing

Sócio-torcedor do Vasco e gerente de marketing de uma empresa de telefonia móvel, Marcelo Gualberto Vital está mais do que decepcionado e triste com a direção do seu clube, ele está revoltado. Em depoimento dado com exclusividade ao LANCE!, Marcelo se diz indignado.

Tudo porque, garante ele, o projeto de marketing para os mil gols de Romário foi plagiado. Procurado pela reportagem do LANCE!, o Vasco não atendeu às ligações.

– No dia 2 de fevereiro, apresentei a Marcus Duarte (diretor de marketing do Vasco) um projeto para o milésimo gol do Romário. A idéia era fazer a contagem regressiva desde o gol de número 900. Juntamente com isso, propus que fossem feitas ações com a Volkswagem e com a Bombril. O Marcus rejeitou o projeto no mesmo dia em que o apresentei. Dois dias depois, no programa Casaca (na Rádio Bandeirantes, bancado pela diretoria do Vasco), o Marcus, com a maior desfaçatez, anunciou o projeto como se fosse uma idéia deles. Eles roubaram a minha idéia – denuncia.

O sócio-torcedor vascaíno garante que não quer receber um centavo sequer pelo projeto, mas que resolveu denunciar o fato para mostrar o tipo de prática utilizada por aqueles que hoje dirigem o clube.

– No dia do jogo com o América (7 de fevereiro), encontrei com o Euriquinho (Eurico Ângelo, filho do presidente Eurico Miranda) no Maracanã e pedi explicações. Ele disse que a idéia, então, deveria ter sido do Romário. Só que ele confirmou com amigos do Baixinho presentes no estádio, que negaram. Ele pediu que eu enviasse um e-mail, para poder apurar o fato. Fiz isso, mas até hoje não recebi um muito obrigado sequer – reclama Marcelo.

Fonte: Lancepress
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário