Futebol

Vasco realiza único treino em Manaus nesta segunda-feira

O time do Vasco da Gama chegou na madrugada desta segunda-feira (19) em Manaus e foi direto para o hotel, localizado na avenida Darcy Vargas, na Zona Centro-Sul da cidade. Cerca de 20 torcedores do clube carioca estão a espera do time do lado de fora do hotel, aguardando uma chance de ver os ídolos de perto.

O técnico do time, Dorival Júnior, chega somente nesta noite à cidade por conta de uma reunião marcada há dois meses na Associação Brasileira de treinadores de Futebol (ABTF). O horário exato da chegada não foi confirmado pela assessoria do time.

O único treino que o Vasco da Gama realizará em Manaus é logo mais às 16h, na quadra 3B do bairro Aparecida. Lucas Silvestre, auxiliar técnico do time e filho de Dorival Júnior, deve comandar as atividades.

A escalação oficial do time que enfrenta o Nacional pelas oitavas de final da Copa do Brasil na próximas terça-feira (20) será anunciado somente pelo técnico. É certo que André, Rafael Vaz e Juninho Pernambucano não atuem. Os dois primeiros por já terem jogado a competição por Santos e Ceará, respectivamente, e o terceiro por ter sido poupado para o clássico contra o Corinthians no Brasileirão.

Éder Luis, que sentiu dores na coxa durante partida contra o Grêmio no último sábado (17) é dúvida se entra ou não no time titular.

Fonte: acritica.uol.com.br
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134