Futebol

Vasco recebe o CSA em busca de afirmação na Série B

Neste sábado (07), o Vasco entra em campo pela sexta rodada contra o CSA, às 19h, em São Januário, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time da casa vem de um empate frustrante por 1 a 1 fora de casa contra a equipe do Tombense, e busca uma vitória para não se distanciar dos primeiros colocados da tabela. Já o adversário vem de uma conquista de três pontos, jogando no Rei Pelé, e tenta a seu primeiro resultado positivo jogando fora de casa. O Gigante da Colina conta cm o fator casa para engrenar competição. Dos próximos 5 jogos em casa, 4 serão atuando no Caldeirão.

No histórico deste confronto, há um grande equilíbrio entre as equipes. Ao todo, são 12 jogos oficiais entre os times e é marcado com três vitórias para cada lado e cinco empates. E nessa partida terá pela primeira vez o reencontro de Yuri Lara e Thiago Rodrigues, ex-jogadores do CSA. Os dois falaram sobre esse momento, não esconderam sua gratidão ao clube onde atuaram no ano passado, fazendo uma excelente campanha, que resultou em um 5° lugar na série B, mas vão em busca de presentear o torcedor com mais uma vitória.

Além do retorno destes dois atletas, recuperados de lesões, para a partida de logo mais, o técnico Zé Ricardo conta com o meia Nenê. O atleta sentiu dores na coxa no início da semana, mas após realizado exame, foi descartado lesão e treina normalmente com o grupo. Com isso, o treinador tem o elenco à disposição e conta com o apoio da torcida como fator determinante na decolada da equipe.

A provável escalação da equipe do Vasco será: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Riquelme; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê ; Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.
 

Fonte: Esporte News Mundo
  • Quinta-feira, 19/05/2022 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Guarani Guarani 0
    Campeonato Brasileiro - Série B Arena da Amazônia
  • Quinta-feira, 26/05/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Brusque Brusque
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 02/06/2022 às 20h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Terça-feira, 07/06/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Náutico Náutico
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio dos Aflitos
  • A definir
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Londrina Londrina
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir