Vasco recebe o Goiás para espantar crise e embalar na temporada

12/03/2020 às 15h49 - CLUBE

O Vasco recebe o Goiás nesta quinta-feira pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo em São Januário é encarado como uma nova chance para espantar crise que toma conta do clube e embalar na temporada.

Em 2020, o Cruz-Maltino vem colecionando atuações ruins e decepções dentro de campo. No Estadual, ficou de fora da fase decisiva do primeiro turno e está em situação complicada no segundo. A equipe segue viva nas competições mata-mata, a Copa do Brasil e a Sul-Americana, mas avançou com dificuldades.

“Então espero que na Copa do Brasil a gente possa manter esse desempenho alto e logicamente trazer um bom resultado de São Januário porque jogar lá é sempre muito difícil, e assim decidir em casa na próxima semana”, completou.

A partida de volta da terceira fase será disputada no dia 18, em Goiânia.

Outros jogos

Outros três jogos completam a rodada desta quinta pela terceira fase da Copa do Brasil. Às 19h15, o Ceará recebe o Vitória da Bahia na Arena Castelão, em Fortaleza. No mesmo horário, a Ponte Preta vei enfrentar o Afogados-PE, que eliminou do Atlético-MG, em Campinas. Fechando a noite, o Brasil de Pelotas jogará em casa diante do Brusque-SC.

FICHA TÉCNICA

VASCO X GOIÁS

Local: Estádio de São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Data: Quinta-feira, 12/03/2020

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Miguel Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Nogueira (SP)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Werley e Henrique; Freddy Guarín, Andrey e Marcos Júnior; Marrony, Vinícius e Germán Cano

Técnico: Abel Braga

GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Caju; Sandro, Léo Sena e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Victor Andrade

Técnico: Ney Franco

Fonte: Gazeta Esportiva