Maracanã lotado, time completo, torcida ao lado e contra o 15º da Série B. Este é o cenário do Vasco para confirmar o tão esperado acesso à Série A, neste sábado, às 16h10, diante do Juventude. Até esta sexta-feira, 64.559 ingressos foram vendidos e restam apenas 3.500. Portanto, a festa tem tudo para ser completa.
Apesar disso, o clima em São Januário é de pés no chão. Um dos líderes do elenco, o goleiro Fernando Prass pensa mais na frente. Ele quer o título da Segundona.
\"Estou feliz por participar desta campanha, deste projeto que é colocar o Vasco no lugar que merece e por tudo que está acontecendo comigo aqui no clube. A vitória no sábado é importante não só para o nosso acesso, mas também na luta pelo título. Este título pode ser como o nascimento de um filho para todos os jogadores\", afirmou.
E para confirmar o acesso, o comandante Dorival Júnior quer mais uma vez o apoio irrestrito da torcida cruzmaltina.
\"Todos os jogadores estão preparados para esta partida, vamos entrar em campo respeitando o Juventude, mas em busca do nosso acesso. Vamos ter dificuldades no confronto, peço que o torcedor tenha paciência e lute com a equipe até o fim. Espero que a nossa equipe possa propiciar ao torcedor um grande dia, porque eles merecem\", completou.
Em relação ao time, Alex Teixeira vai para o banco enquanto Allan e Adriano entram.
Ficha Técnica:
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 7/9/2009 - 16h10
Ãrbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Erich Bandeira (PE) e Ubirajara Ferraz Jota (PE)
Vasco: Fernando Prass, Fagner, Fernando, Titi e Ramon; Nilton, Souza, Alan e Carlos Alberto; Adriano e Elton. Técnico: Dorival Júnior.
Juventude: Juninho, Bruno (Luiz Felipe), Douglas, Irineu e Bruno Teles; Xavier, Walker, Lauro e Leo Dias; Zezinho e Marcos Dener. Técnico: Ivo Wortmann.
Mais lidas