Já classificado para as semifinais da Taça Guanabara, o Vasco tem a melhor campanha da competição e entra em campo neste domingo, às 17h, em São Januário, apenas para cumprir tabela. Mesmo que perca para o Madureira, adversário no duelo, é muito difícil que o Botafogo consiga alcançar o saldo de gols do Gigante da Colina, que tem 14 a mais do que os alvinegros. Mesmo assim, a equipe vem com força máxima para o confronto.
A única novidade na equipe será a presença do zagueiro Thiago Martinelli na lateral-esquerda. Ele entra no lugar de Márcio Careca, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Não é a primeira vez que o jogador aparece improvisado na lateral, o que não é problema para ele.
\"A comissão técnica demonstra confiança em mim e se precisarem da minha presença na esquerda, vou fazer o melhor. Não é a minha posição, mas vou procurar superar jogando na força e na vontade. Quero mostrar que tenho capacidade, independente da posição em que eu estiver atuando\", disse Martinelli, ao site oficial do Vasco. Ele também atentou à boa fase do Madureira, um dos pequenos mais regulares da competição.
\"O Madureira está vindo de uma boa campanha, vai querer ganhar do Vasco, mas vamos marcar firme, sem dar espaço e precisamos ter muita atenção na partida\", disse Martinelli.
Ficha Técnica
Vasco x Madureira
Local: São Januário
Horário: 17h
Arbitragem: Carlos Nunes Braga
Auxiliares: Ediney Mascarenhas e Marco Aurélio Pessanha
Vasco
Fernando Prass, Élder Granja, Fernando, Titi e Thiago Martinelli; Nilton, Souza (Rafael Carioca), Léo Gago e Magno; Phillipe Coutinho e Dodô
Técnico: Vagner Mancini
Madureira
Renan; Valdir, Edinho, Leandrão e Baiano; Rodrigo, Vagner, Bruno (Fábio) e Alex Oliveira; Eberson (Obina) e Marcelo Ramos.
Técnico: Antônio Carlos Roy
Mais lidas