Clube

Vasco recebeu visita do Ministro do STJ nesta 6ª-feira

Na tarde desta sexta-feira (06/01), o sub-procurador Geral da República e conselheiro do Vasco, Alcides Martins e o Ministro do Supremo Tribunal da Justiça, Mauro Campbell Marques, acompanhado de sua família, visitaram São Januário.

Os vascaínos fizeram o tour pelo estádio, acompanhados pelo diretor social, Carlos Rosa. Na sala da presidência, o sub-procurador e o ministro foram recepcionados pelo vice-presidente jurídico do clube, Anibal Rouxinol e pelo assessor especial da presidência, Nelson de Almeida.

Na visita em São Januário, Mauro Marques e Alcides Martins aproveitaram para conhecer a megaloja Gigante da Colina, onde foram atendidos pelo gerente, Marcos Antonio.

\"\"
Da esquerda para a direita: Alcides Martins, Guilherme (filho do ministro), o ministro Mauro Marques, Nelson
de Almeida, Anibal Rouxinal e Carlos Rosa.

\"\"
Carlos Rosa, o ministro Mauro Marques, o sub-procurador Alcides Martins e o gerente da megaloja, Marcos.

\"\"
O ministro acompanhado da esposa Lucia e dos filhos Guilherme e Manoella.

\"\"
Fotos: Raquel Vieira/Vasco.com.br

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36