Vasco retorna apenas com novidade fora das quatro linhas

25/06/2018 às 08h08 - FUTEBOL

Dez dias de descanso e zero novidades para o elenco. Assim o Vasco se reapresentará após ar folga para o elenco nos primeiros dias do recesso do Campeonato Brasileiro. Mudanças foram somente no departamento de futebol, já que nesta segunda-feira o clube apresentará oficialmente em entrevista coletiva o novo diretor-executivo: Alexandre Faria, ex-Sport.

O dirigente, que teve também passagem pelo Fluminense no Rio de Janeiro, terá a missão de achar ao menos um atacante, um meia e um zagueiro, além de tentar resolver a difícil situação do argentino Andrés Rios, que terá seu contrato de empréstimo encerrado daqui a cinco dias e não deve continuar no clube.

Para permanecer em São Januário, o empresário do jogador pede pagamento de cerca de R$ 3 milhões. Sem dinheiro em caixa, o Vasco tenta conseguir um novo empréstimo, algo não visto com bons olhos pelo agente.

O último reforço do Vasco foi anunciado um dia antes da última rodada do Campeonato Brasileiro: o lateral direito Lenon, ex-Guarani, que chega por empréstimo até o fim do ano.

Durante este período, o Cruzmaltino liberou o atacante Riascos para o futebol chinês.

Fonte: UOL Esporte

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario