Futebol

Vasco saberá hoje qual a gravidade da lesão de Felipe

Com dores no joelho direito, o meia Felipe está fora da partida de amanhã, contra o Corinthians, no Pacaembu. De acordo com o departamento médico, o jogador está com o incômodo desde quarta, quando o Vasco treinou na praia. Felipe fez uma ressonância magnética ontem para saber a gravidade da lesão e o diagnóstico sairá hoje pela manhã.

Porém, independentemente do resultado, o médico Paulo César Andrade já confirmou a ausência do camisa 6 diante do Timão.

– Com o resultado em mãos, poderemos saber qual será o período que Felipe vai ficar fora. Mas para a partida contra o Corinthians, ele está fora – afirmou o médico.

Durante a semana, Felipe já havia dito que não tinha motivação para enfrentar o Corinthians, já que o Vasco não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro, o que pode não ter agradado a PC Gusmão:

– Aí não escalamos. Tem de representar bem. Para vestir a camisa do Vasco, tem de trabalhar no limite. Se não tem prazer, é melhor ficar fora.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45