Futebol

Vasco saberá nesta 3ª se contará com Allan contra o Nacional

O Goleiro Fernando Prass treinou nesta segunda-feira no Cefan junto com os jogadores que não estiveram em campo no último domingo e foi liberado pelo departamento médico do Vasco para jogar a estreia do Cruzmaltino na Taça Libertadores. Ele sofreu um corte no joelho esquerdo diante do Duque de Caxias, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Segundo Albino, médico do Vasco, o atleta não sentiu dores e participou normalmente das atividades.

O lateral-esquerdo Fagner cumprirá suspensão já que diante do Universidad de Chile, pela Sul-Americana, foi expulso. Seu substituto seria o meio-campo Allan, mas este ainda é dúvida, pois sentiu a coxa esquerda e vai passar por exames. Albino disse que espera o que o jogador possa estar em campo nesta quarta, mas uma resposta precisa somente na terça.

Dedé, que ontem deixou o campo com dores no pé esquerdo, está confirmado para encarar o Nacional-URU, às 22h ( de Brasília), em São Januário.

Fonte: Superesportes
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45