Vasco se aproxima de fechar elenco para começo de 2019; Veja os nomes

27/12/2018 às 07h13 - FUTEBOL

Há pelo menos duas posições que o Vasco observará com carinho no seu elenco durante os próximos quatro meses: a de goleiro e a de atacante pelas pontas. Ambas são tidas como suficientes para o começo da temporada, mas que podem precisar de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Tudo dependerá do desempenho do elenco no Campeonato Estadual. A intenção da diretoria e minimizar os gastos. Somente se ficar claro que há carências nessas posições, o Vasco partirá para o mercado atrás de alternativas.

Os maiores beneficiados com isso serão as pratas da casa. No gol, Fernando Miguel será titular, mas a reserva ficará o ocupada por jogadores formados em São Januário: Jordi e João Pedro. Já no ataque pelas pontas, Marrony e Caio Monteiro terão ainda mais espaço.

O Vasco apresentará nesta quinta-feira o atacante Ribamar. Além dele, estão certos os laterais-direitos Cáceres e Cláudio Winck, e o meia Bruno César. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos está muito próximo. E assim o clube de São Januário se aproxima de fechar o elenco para o começo de 2019.

Fonte: Extra