Futebol

Vasco se diz prejudicado em quase metade dos seus jogos no Brasileiro

Um fato marcante nas últimas edições do Campeonato Brasileiro não poderia ficar de fora da versão de 2007. Neste ano, a arbitragem do torneio já prejudicou diretamente o Vasco em 7 das 16 partidas (quase a metade) que o clube realizou até o momento.

Se não bastassem as falhas de juízes e bandeirinhas, insistentemente contra a equipe cruzmaltina, o Vasco ainda enfrentou o Botafogo com o doping flagrado do atacante Dodô, e a suspeita de todo o time adversário ter entrado em campo dopado, já que o médico do clube confirmou que seus atletas ingeriram o mesmo suplemento contendo fempromporex, substância ilegal no meio esportivo.

Além disso, a CBF adiou o clássico contra o Flamengo válido pelo 1º turno para depois do início do 2º turno, permitindo que o arqui-rival contrate reforços na janela de transferências internacionais antes de enfrentar o Vasco e outros adversários.

Escândalos nos bastidores e falhas dentro de campo que não têm recebido o devido destaque na mídia esportiva, mas que o Site Oficial do Vasco não deixa passar em branco.

Fonte: Futebol Total