Futebol

Vasco se mobiliza para a entrada dos pais de Puma Rodríguez no Brasil

GRAVE! Os pais de Pumita, vieram para o Brasil e fizeram no início do ano, a tramitação para morar no Brasil. Só que nesse processo, eles acabaram indo para o Uruguai, e não poderiam ter feito isso, sem que a documentação estivesse pronta. O que aconteceu? +

Eles vieram sábado para o Brasil, para ver o filho jogar pelo Vasco, mas foram barrados no aeroporto de Guarulhos, em SP. Ficaram "presos" lá, sem poder sair, pois foi visto a ficha dos dois, e eles não foram autorizados a saírem de lá. + 

É um caso sério, pois eles teriam que voltar ao Uruguai, resolver a situação, para entrar no Brasil como turista. Com isso, eles não conseguiram assistir o jogo do Puma, contra o fluminenC. E como isso se resolveu? 

O Deputado Aliel Machado, mexeu mundos e fundos, e o Carlos Roberto Osório é muito bem relacionado, com o ministro das relações de exteriores do governo Lula, Mauro Vieira, que estava na ONU. Mauro Vieira foi acionado por Aliel Machado e o Osório, e resolveu a situação. 

Os pais de Puma Rodríguez, chegaram nesta terça ao RJ. Passaram sábado, domingo e segunda em SP, esperando a solução ser resolvida. O VASCO PAROU A ONU. Puma ficou sabendo hoje a tarde, em São Januário, sobre a resolução. 

Atenção Vascaínos

Fonte: X Estagiário do Vasco
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134