Clube

Vasco se reúne com a comissão de arbitragem da CBF para analisar lances

O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, se reuniu com a comissão de arbitragem da CBF. Com isso, o objetivo desse encontro foi analisar os lances da vitória sobre o Náutico. Apesar da goleada, no entendimento do clube carioca, houveram erros que poderiam ter prejudicado o resultado da partida.

Ao fim da partida, a direção vascaína já havia formalizado um questionamento oficial na ouvidoria da CBF. Além disso, no encontro com a entidade, o clube também reforçou a confiança no trabalho  da arbitragem nesta reta final de Série B.

Nesse sentido, a análise foi de dois lances específicos. , Raniel teve um gol anulado, e segundo a visão da comissão técnica cruz-matina, o atacante não estava em posição irregular. Em outro momento do jogo, no tento do Timbu, o posicionamento de Éverton Brito também foi questionado.

Depois do revés para o Cruzeiro, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, para um duelo decisivo contra o Londrina, em São Januário. O Tubarão é o atual quinto colocado, justamente três pontos atrás do Gigante da Colina, restando sete rodadas para o fim da competição. Portanto, o triunfo é essencial para aumentar a distância e ganhar moral para o fim da competição.
 

Foto: Daniel Ramalho/CRVGPaulo Bracks
Paulo Bracks

Fonte: Jogada 10
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150