Clube

Vasco se reúne com a comissão de arbitragem da CBF para analisar lances

O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, se reuniu com a comissão de arbitragem da CBF. Com isso, o objetivo desse encontro foi analisar os lances da vitória sobre o Náutico. Apesar da goleada, no entendimento do clube carioca, houveram erros que poderiam ter prejudicado o resultado da partida.

Ao fim da partida, a direção vascaína já havia formalizado um questionamento oficial na ouvidoria da CBF. Além disso, no encontro com a entidade, o clube também reforçou a confiança no trabalho  da arbitragem nesta reta final de Série B.

Nesse sentido, a análise foi de dois lances específicos. , Raniel teve um gol anulado, e segundo a visão da comissão técnica cruz-matina, o atacante não estava em posição irregular. Em outro momento do jogo, no tento do Timbu, o posicionamento de Éverton Brito também foi questionado.

Depois do revés para o Cruzeiro, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, para um duelo decisivo contra o Londrina, em São Januário. O Tubarão é o atual quinto colocado, justamente três pontos atrás do Gigante da Colina, restando sete rodadas para o fim da competição. Portanto, o triunfo é essencial para aumentar a distância e ganhar moral para o fim da competição.
 

Foto: Daniel Ramalho/CRVGPaulo Bracks
Paulo Bracks
Fonte: Jogada 10