Vasco segue com representante no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet

11/09/2020 às 12h50 - FUTEBOL

Com mais uma grande atuação do artilheiro Thiago Galhardo, o Internacional bateu o Ceará por 2 a 0, se isolou na liderança do Brasileirão após essa 9ª rodada e se tornou o time com mais representantes no 51º Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet.

Além de Galhardo, que é o Bola de Ouro do campeonato até aqui, o time colorado tem mais cinco jogadores: os laterais Saravia (direito) e Moisés (esquerdo), os volantes Rodrigo Lindoso e Edenílson e o meia Patrick. Além deles, o técnico Eduardo Coudet também entrou para o time ideal do Brasileirão no lugar de Jorge Sampaoli.

Ao final dessa 9ª rodada, a seleção do Bola de Prata contou com outras novidades, além das entradas de Moisés (no lugar de Guilherme Arana) e Edenílson (na vaga de Dodi). No gol, o santista João Paulo, após boa exibição na vitória sobre o Atlético-MG, assumiu a liderança, desbancando Rafael, do Galo, que foi expulso no jogo da Vila.

Já no meio-campo, o uruguaio Arrascaeta, vencedor do Bola de Prata em 2019, entrou no time de 2020 pela primeira vez, ganhando a vaga de Vinícius, do Ceará.

A seleção do Bola de Prata após a 9ª rodada ficou assim: João Paulo (Santos), Saravia (Internacional), Gustavo Gómez (Palmeiras), Leandro Castán (Vasco) e Moisés (Internacional); Edenílson (Internacional), Rodrigo Lindoso (Internacional), Arrascaeta (Flamengo) e Patrick (Internacional); Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Internacional). Técnico: Eduardo Coudet (Internacional)

Fonte: ESPN Brasil