Futebol

Vasco segue na busca por reforços para a temporada 2022

O Vasco apresentou nesta quinta-feira mais dois reforços para a temporada. O lateral Weverton e o meia Isaque chegam buscando espaço dentro do elenco.

Weverton veio por empréstimo de uma temporada junto ao Bragantino. O jogador de 22 anos falou sobre a disputa por posição com Léo Matos.

“Vai ser uma disputa boa, saudável. Cada um vai buscar seu espaço em campo. Não cabe a mim falar, cabe à comissão técnica. Minha relação com Léo Matos é boa. É um cara experiente, jogou na Grécia. Isso tem sido bom, ele passa informações. Estamos nos conhecendo melhor”, disse.

O lateral direito revelou que é torcedor do clube. “Sou vascaíno desde criança. Meu avô é vascaíno doente. Quando chegou a proposta, ele ficou muito feliz. A família toda ficou feliz, mas meu avô torce muito pelo Vasco”, declarou.

Já Isaque chega ao Vasco na tentativa de ter mais chances. Na temporada, no América-MG, pouco atuou. O jogador destacou que pode atuar em vários posições e está pronto para ajudar o Vasco.

“Primeira semana foi de aprendizado e conhecimento. A minha preferência é pelo meio. Mas tenho essa versatilidade e estou à disposição para jogar onde o Zé Ricardo precisar”, comentou.

O Vasco segue na busca por reforços. O clube está perto de anunciar o volante Matheus Barbosa. Além disso, nesta quinta-feira, o nome do atacante Pedro Raul foi ventilado em São Januário.

 

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Quarta-feira, 26/01/2022 às 19h00
    Vasco Vasco 4
    Volta Redonda Volta Redonda 2
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 29/01/2022 às 21h00
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • Quarta-feira, 02/02/2022 às 21h35
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • Domingo, 06/02/2022 às 15h30
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã