Especulações e Saídas clique aqui

Vasco sem medo dos pequenos

05/01/2006 às 16h42 - FUTEBOL

O Vasco estréia no Campeonato Estadual dia 15, contra o Madureira, e desde já o técnico Renato Gaúcho manda um recado: \"Neste ano não tem essa de time pequeno atropelar o Vasco, não\", bradou o treinador.

Renato transborda confiança e já fala em brigar pelo título estadual, mas faz uma ressalva. \"Na estréia ainda não estaremos 100%, nem fisicamente, nem tecnicamente. Vamos crescer dentro do campeonato\", aposta o técnico.

O primeiro teste acontecerá no domingo, quando Renato comandará o primeiro coletivo da equipe neste ano. \"Começarei a formar o time pois ainda tenho dúvidas\", afirmou o treinador.

Quem trabalha intensamente para fazer sua estréia é Fábio Baiano. Quarta-feira, o jogador fez trabalho na piscina e em campo. \"Estou zero bala e não estou fora de forma\", garantiu o jogador, que ficou satisfeito com o desfecho da negociação com Romário: \"É sempre um prazer, uma satisfação, jogar com ele\".

Jogadores em regime de concentração total

O time treinará em tempo integral até a véspera do jogo contra o Madureira. Quando os dois períodos acontecerem no Vasco-Barra, o grupo almoçará e descansará no centro de treinamento. À noite, um ônibus levará todos para a concentração em São Januário.

Fonte: O Dia Online