Vasco sofreu 9 gols com falhas dos próprios jogadores; relembre com vídeos
O Vasco enfrenta uma temporada complicada no Campeonato Brasileiro, liderando uma estatística indesejada: é o time que mais sofreu gols a partir de erros individuais. Segundo dados do Gato Mestre, do ge, foram nove falhas que resultaram em gols adversários.
Na partida contra o Vitória, que terminou em derrota por 1 a 0, mais um erro custou caro. O gol de Renato Kayzer surgiu após Barros perder a bola na entrada da área, em uma tentativa frustrada de saída de jogo.
Léo Jardim, que não vem tendo um bom ano pelo Cruzmaltino, aparece como o maior responsável pelas falhas, com três ocorrências. Lucas Piton, Hugo Moura, Robert Renan, Cuiabano, Saldivia e Barros também contribuíram para essa estatística negativa com um erro cada.
Comparativamente, Botafogo e Remo vêm logo atrás do Vasco nessa lista indesejada, com seis e cinco erros individuais, respectivamente.
O ge publicou os vídeos das falhas dos jogadores:
1. Erro de Lucas Piton contra o Mirassol
2. Erro de Léo Jardim contra a Chapecoense
3. Erro de Hugo Moura contra o Fluminense
4. Erro de Robert Renan contra o Grêmio
5. Erro de Léo Jardim contra o Botafogo
6. Erro de Cuiabano contra o São Paulo
7. Erro de Léo Jardim contra o Internacional
8. Erro de Saldivia contra o Bragantino
9. Erro de Barros contra o Vitória