Vasco sonha com Carlinhos Bala

05/01/2006 às 22h04 - FUTEBOL

O sonho de consumo do Vasco atualmente chama-se Carlinhos Bala, atacante e ídolo do Santa Cruz. O jogador teve o aval de Romário e foi aprovado por Renato Gaúcho.

O treinador pediu diretamente ao presidente Eurico Miranda a contratação de mais um atacante para fechar o elenco para o Campeonato Carioca.

As negociações começaram no início de dezembro. O ex-zagueiro Ricardo Rocha serviu como ponte. No início, o Santa Cruz só aceita vender 50% dos direitos federativos de Carlinhos Bala, de 25 anos e 1,65m. Mas o Vasco queria um empréstimo.

Um encontro foi, então, marcado entre o presidente Eurico Miranda e dirigentes do Santa Cruz para após o réveillon. Mas ele ainda não ocorreu. A diretoria só conversou com o empresário do jogador. Enquanto isso, Renato Gaúcho espera uma definição.

- Temos poucos atacantes no elenco. É a posição em que eu preciso. Falam só da chegada de meias, mas para este setor não preciso. Estou até inchado. Para vir um meia, só se for acima da média. Para ser mais um não adianta - disse o treinador vascaíno.

O Vasco atualmente só tem quatro atacantes no elenco: Romário, Alex Dias, William e Bruno Meneghel. A preocupação do treinador é que o Baixinho vai ser poupado em alguns jogos. Então, ele só teria três atacantes à disposição.

Fonte: GloboEsporte.com