Vasco tem 26,9% de chance de conseguir vaga na Sul-Americana

24/11/2018 às 08h13 - FUTEBOL

Nada como uma vitória para mudar tudo no futebol. O Vasco, que estava desesperado para evitar um quarto rebaixamento para a Segunda Divisão, já se permite sonhar com a classificação para a Sul-Americana de 2019. De acordo com o site "Probabilidades no Futebol", a chance de o time conseguir vaga na competição está em 26,9%.

Atualmente, o time tem 42 pontos, mesma pontuação que o Fluminense, primeiro time dentro da zona de classificação. Outra equipe dentro da Sul-Americana que tem chances de ultrapassar na tabela é o Corinthians, que possui 43 pontos.

Internamente, essa nova meta tem sido trabalhada entre os jogadores. O atacante Maxi López é um dos mais entusiastas da competição internacional — seria uma chance de ter maior visibilidade inclusive no país onde nasceu, a Argentina.

- Queremos vencer as duas partidas que faltam. Talvez a gente consiga uma vaga na Sul-Americana, o que seria importante - afirmou o camisa 11, depois do jogo de quinta-feira.

Se conseguir pontuar contra o Palmeiras, o time terá boas chances de garantir a permanência na Série A e ao mesmo tempo ficar a um empate da Sul-Americana.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco pikachu e maxi
pikachu e maxi

Fonte: O Globo Online

Especulação

Não vem

Você aprova a contratação de Dunga (Técnico)?

Especulações Mercado