Mercado

Vasco tem cinco posições carentes de reforços; veja quais são

Não é segredo para ninguém que o Vasco corre contra o tempo em busca de reforços para a disputa da Série B, a fim de não sofrer mais sustos na disputa da competição.

E algumas posições já vêm sendo mapeadas pelo departamento de futebol. O jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, revelou quais seriam. 

- Posições: são cinco necessidades prementes no elenco do Vasco. O atacante de lado de campo, o romperia de linhas, o driblador, o jogador rápido que o Vasco não tem na frente e é urgente (...) Dois meias: um pouco mais recuado, talvez um segundo volante, e um outro meia pra jogar também. O Vasco precisa de um meio-campo que domine o jogo. Há uma certeza na comissão de que o meio-campo do Vasco não controla jogo. 

Com a saída de Luís Cangá, um zagueiro também estaria entre as prioridades, e que pode vir até para ganhar posição e ser titular. Dois laterais também estão em pauta.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78