Depois da vitória e da classificação na Copa do Brasil contra o CSA, o Vasco se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, virando a chave para o próximo compromisso no Brasileirão, contra o Atlético-MG, no domingo.
A bola rola às 16h (de Brasília), em São Januário, com transmissão da TV Globo e do Premiere e acompanhamento em tempo real do ge.
Para essa partida, o técnico Fernando Diniz terá um grande desfalque: Lucas Piton recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada, na derrota para o Mirassol, e vai cumprir suspensão. A tendência é de que Victor Luís comece jogando na lateral esquerda.
Em comparação com o time que venceu o CSA por 3 a 1 na quinta-feira, a expectativa é de que João Victor (que estava suspenso) volte ao time titular e Hugo Moura, que começou jogando na zaga, retome seu lugar no meio de campo, na vaga de Jair.
O Vasco ainda não conta com Adson e GB, que estão entregues ao departamento médico. Por outro lado, Barros retornou de empréstimo para o América-MG, começou a treinar esta semana e tem condições de ser relacionado para enfrentar o Galo.
A provável escalação do Vasco é Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor (Hugo Moura), Lucas Freitas, Victor Luís, Hugo Moura (Jair), Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, em São Januário. O time de Diniz entrou na zona de rebaixamento na rodada passada e está em 17º lugar, com 15 pontos. Já o Galo, com 23, é o décimo colocado.