Vasco tem 'Dia D' por reforços

27/09/2019 às 08h07 - FUTEBOL

O Vasco tem até o fim do dia de hoje (27) para se reforçar no Campeonato Brasileiro de 2019. Com negociações avançadas pelo volante Fredy Guarín, ex-Inter de Milão, o Cruzmaltino precisa fechar os últimos detalhes e inscrever o nome do colombiano no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para selar a contratação.

Entre as partes já há bases contratuais apalavradas e resta apenas as questões burocráticas e de documentos para o acordo ser oficializado.

Além de se destacar pela Inter de Milão, Guarín teve boas passagens pelo Porto (POR) e pelo Saint-Etienne (FRA). Ele estava no Shanghai Shenshua, da China, e a última partida disputada aconteceu no início de julho, algo que fez o Flamengo desistir da contratação do jogador.

Em paralelo, o Vasco ainda tenta se reforçar com o meia Felipe Ferreira, destaque do CRB na Série B. O jogador, porém, está emprestado pela Ferroviária e o clube alagoano não está disposto a liberá-lo, apesar da equipe paulista - que detém seus direitos - ver com bons olhos a transferência para o time de São Januário.

Vale lembrar que por ter estourado a cota, o Cruzmaltino não pode mais contratar jogadores da Série A para esta temporada.

Fonte: UOL Esporte