Clube

Vasco tem dois nomes para substituir Alexandre Mattos

O Vasco da Gama está no mercado buscando um substituto para Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol que foi demitido na quinta-feira passada (21), com o clube alegando perda de confiança no seu trabalho. Alex Brasil, do Criciúma e Admar Lopes, do Bordeaux, da França, são profissionais analisados pela SAF.

A idéia é contar com o novo diretor de futebol nos próximos dias. Porém, as contratações vão acontecer nesta próxima janela permitida pela CBF para transferências de clubes que disputaram os campeonatos estaduais, que vai começar na próxima segunda-feira (01), e vai até dia 19 de abril.

Alex Brasil tem 47 anos, é paulista e passou por diversos clubes brasileiros e da Europa, além de uma boa experiência trabalhando na Traffic, empresa de marketing esportivo. Atualmente trabalha no Criciúma e foi um dos responsáveis pela o acesso do time para a Série A deste ano.

Edmar Lopes, tem 33 anos, é português e trabalha atualmente no Bordeaux, da França, onde exerce a função de diretor executivo de futebol. No seu currículo consta que trabalhou a partir de 2010 no FC Porto como observador, passando pelo Mônaco e no Lille da França assumiu o cargo de coordenador de scout.

Quem está conduzindo as negociações é o CEO da Vasco SAF, Lúcio barbosa. Os demais profissionais da comissão técnica também estão sendo ouvidos em busca do novo diretor executivo de futebol e também dos reforços. Ramón Díaz pediu pelo um volante e mais um atacante.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário