Mercado

Vasco tem interesse no atacante Ferreirinha, do Grêmio

O Vasco segue de olho no mercado de transferências após as eliminações no Campeonato Carioca e, principalmente, na Copa do Brasil. O setor ofensivo continua sendo o foco da diretoria, e um nome que aparece no radar vascaíno é do atacante Ferreirinha, do Grêmio.

Nos últimos dias, outro clube do Rio, o Botafogo, também demonstrou interesse no atleta, porém não conseguiu chegar em um acordo com o clube gaúcho. Agora, o Vasco estuda fazer uma proposta oficial para ter o jogador. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

O atacante não vem sendo titular na equipe, porém entra na maioria dos jogos. Nessa temporada, já soma 3 gols e 1 assistências mesmo na reserva. No ano passado o jogador não teve mesmo destaque, diferentemente do ano de 2021, onde um foi um dos principais nomes gremistas.

Antes de Ferreira, o Gigante tentou as contratações dos atacantes Lelê, que estava no Volta Redonda e que foi para o Fluminense, e Eduardo Sasha, que teve sua contratação barrada pela 777 Partners.

Fonte: Site Papo na Colina
  • Quarta-feira, 05/02/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Carioca Mané Garrincha
  • Segunda-feira, 10/02/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Carioca Estádio Lourival Gomes
  • Sábado, 15/02/2025 às 16h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 23/02/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 5
Jogos
Vitórias 3 (37,50%)
Empates 4 (50,00%)
Derrotas 1 (12,50%)
Total 8
Gols
Marcados 12 (63,16%)
Sofrido 7 (36,84%)
Total 19
Saldo 5
Cartões
Amarelos 18 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 18