Vasco tem novidade entre os relacionados para o clássico

02/11/2019 às 10h17 - FUTEBOL

Buscando a recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama retorna aos gramados neste sábado (02/11) para mais uma desafio pela competição nacional. Pela 30ª rodada, no Estádio Maracanã, às 19 horas, o Gigante da Colina mede forças com o Fluminense. O importante clássico será transmitido para todo o país através do canal por assinatura Premiere.

Para o duelo contra o Tricolor das Laranjeiras, o treinador Vanderlei Luxemburgo relacionou 24 jogadores. Além do atacante Rossi, que retorna ao grupo de convocados após cumprir suspensão no jogo contra o Grêmio, o zagueiro Oswaldo Henríquez também volta a ficar à disposição. O colombiano ficou de fora dos dois últimos compromissos em virtude de um problema no tornozelo.


Outra novidade na lista é o atacante Clayton, contratado por empréstimo junto ao Atlético Mineiro no início do segundo semestre. O jogador participou normalmente dos derradeiros treinamentos e demonstrou estar totalmente recuperado do problema que o impediu de ser utilizado nas últimas cinco partidas. Utilizado contra o Grêmio, o centroavante Tiago Reis voltou a ser convocado pela comissão técnica.

A partida deste sábado (02) será a quarta entre Vasco da Gama e Fluminense na temporada. No Campeonato Carioca, o Tricolor apareceu no caminho cruzmaltino duas vezes, ambas na Taça Guanabara. Na fase de classificação, o Almirante venceu por 1 a 0, gol de Yago Pikachu. O placar se repetiu na decisão do primeiro turno, dessa vez com o tento sendo anotado por Danilo Barcelos. No Brasileiro, nova vitória, essa de virada, por 2 a 1, com gols de Castan e Bruno César.

Foto: Vasco.com.brRelacionados para o clássico contra o Fluminense
Relacionados para o clássico contra o Fluminense

Fonte: Site oficial do Vasco