Mercado

Vasco tem pressa para reformular o elenco

No final do ano passado, foi noticiado que o Vasco estaria interessado em contratar o zagueiro argentino Manuel Capasso, de 26 anos. No entanto, como noticiado por nosso site no dia 28 de dezembro, o empresário do defensor declarou que o Atlético Tucumán, time de Capasso e o clube de São Januário não entraram em acordo.

Nesta quinta-feira (06), pouco mais de uma semana depois, chega uma nova notícia sobre o jogador que fez 30 partidas por El Decano. Segundo os jornalistas Joel Silva e Matheus Guimarães, do Lance!, o Vasco voltou a negociar com Capasso. A ideia é oferecer uma proposta de empréstimo com opção de compra, no entanto, com valores maiores.

O Vasco tem pressa para reformular o elenco, já que a ideia da 777 Partners é usar força máxima para o Campeonato Carioca a partir da quarta rodada, no final do mês, logo depois dos principais jogadores disputarem um torneio amistoso contra River Plate e Inter Miami na Flórida, EUA.

A primeira partida oficial do Cruzmaltino na temporada será no próximo sábado, às 18h, contra o Madureira, em São Januário, pela primeira rodada do Cariocão.

Um dos jogadores mais valiosos da MLS foi oferecido ao Vasco

O meia argentino Emanuel Reynoso, de 27 anos que está no Minnesota United, dos EUA, foi oferecido ao Vasco e a diretoria vascaína analisa contratação do atleta.

O jogador da MLS, que já passou por Talleres e Boca Juniors, na Argentina, teria desejo que voltar para à América do Sul. Contrato de Emanuel com o clube americano vai até dezembro de 2025. O jogador foi destaque do Minnesota United na temporada 2020 da MLS.

Recentemente, Reynoso entrou na lista do Transfermarkt como o sétimo jogador mais valioso da liga americana e o primeiro do Minnesota United.

Fonte: Papo na Colina
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21