Vasco tem reunião nesta semana para selar acordo com novo patrocinador

22/06/2020 às 12h22 - FUTEBOL

O Vasco passa por uma grave crise financeira. Com atrasos salariais e acordos com os atletas, o clube busca novas saídas para conseguir manter as contas em dia. Conforme antecipado com exclusividade pelo FOXSports.com.br no dia 10 de junho, o clube carioca pode acertar com a Eficaz Engenharia um patrocínio até o final do Campeonato Brasileiro. O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas à negociação que a reunião entre as partes acontecerá nesta semana. 

A princípio, a reunião estava marcada para a última semana. Porém, problemas particulares adiaram o encontro entre diretores da empresa e dirigentes do Vasco da Gama. Com interesse forte para investir no futebol, a empresa vê no clube 'força midiática' para entrar com um valor de patrocínio. A Eficaz analisa ainda em qual parte deve colocar o anúncio e os valores dos espaços livres no uniforme do clube ainda são analisados. 

O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas à negociação que caso a Eficaz queira todos os espaços na camisa do Cruzmaltino o valor a ser desembolsado gira em torno dos R$ 4 milhões. Porém, a tendência é que a empresa aposte em apenas um espaço na camisa, o que deve render cerca de R$ 1,5 milhão ao Vasco. O contrato deve ser assinado nas próximas semanas e ter duração até o final do Campeonato Brasileiro.

O FOXSports.com.br apurou ainda com fontes ligadas à negociação que a Eficaz estuda a entrada em clubes paulistas. Houve uma consulta em relação ao São Paulo, mas, nos próximos dias, o Corinthians deve ser mais um clube a ser procurado pela empresa gaúcha para uma análise de valores para um futuro patrocínio. O Alvinegro do Parque São Jorge também vive grave crise financeira e acumula três meses de salários atrasados aos atletas.  

Fonte: Fox Sports