Vasco tem três desfalques para jogo contra o Flamengo

09/10/2020 às 13h58 - FUTEBOL

O sucessor de Ramon Menezes ainda não foi confirmado, porém uma coisa é certa. O novo treinador irá conviver com velhos problemas, que são os desfalques. No clássico diante do Flamengo, sábado, em São Januário, Ricardo Graça, Juninho e Bruno Gomes estão fora.

Os dois primeiros se recuperam de problemas musculares na coxa direita e estão em tratamento. A tendência é de que demorem mais tempo para voltar, tendo em vista que ambos se machucaram no mesmo local que tiveram lesões recentes.

Ricardo Graça sofreu um edema muscular no dia 13 de setembro, na vitória sobre o Botafogo por 3 a 2. O zagueiro retornou contra o Atlético-MG (4) e sentiu novamente um desconforto na coxa direita diante do Bahia, na última quarta-feira (7).

Já Juninho sofreu uma lesão no músculo posterior no empate contra o Santos, no dia 6 de setembro. Quando esteve próximo do retorno, teve uma infecção odontológica que prolongou o tempo em que esteve fora. O retorno aconteceu no empate diante do Red Bull Bragantino, porém o volante voltou a machucar a coxa direita.

Por ter sido expulso na última rodada, Bruno Gomes cumpre suspensão automática. Em compensação, Andrey e Benítez retornam ao time. Ambos estiveram suspensos contra o Bahia. Sem Ramon Menezes e toda a comissão técnica que foi demitida (a exceção fica por conta do treinador de goleiros, Carlos Germano), o Vasco será comandado por Alexandre Grasseli, técnico da equipe sub-20.

O provável Vasco terá Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Andrey, Marcos Júnior (Fellipe Bastos) e Benítez; Vinícius (Ygor Catatau), Germán Cano e Talles Magno.

Fonte: Esporte News Mundo