Vasco tenta apagar jejum incômodo de três partidas sem vencer

06/11/2019 às 11h12 - FUTEBOL

Almejando mais um resultado positivo, o Vasco da Gama entra em campo nesta quarta-feira (06/11), às 21h30, para medir forças com o Palmeiras no Estádio de São Januário. Sem vencer há três rodadas, o Cruzmaltino contará com o apoio maciço do seu torcedor diante do vice-líder, tendo em vista que metade dos ingressos já foram comercializados. O clássico nacional será transmitido para todo país pela TV Globo.

O treinador Vanderlei Luxemburgo terá desfalques importantes diante do Alviverde. Além dos volantes Bruno Gomes e Richard, que estão suspensos, o experiente comandante não poderá contar com o lateral-esquerdo Henrique, que se recupera de uma lesão na coxa direita. Eles se juntam ao atacante Talles Magno, ainda na disputa da Copa do Mundo com a Seleção Brasileira sub-17.

No derradeiro treinamento antes da partida, o técnico cruzmaltino promoveu um coletivo e deu pistas sobre a equipe que pensa em colocar em campo. Na lateral-esquerda, como esperado, Danilo Barcelos foi o escolhido para substituir Henrique. No meio-campo, por sua vez, Fellipe Bastos e Raul ocuparam os lugares de Richard e Bruno Gomes. A maior surpresa foi no ataque, pois Ribamar deu lugar ao meio-campista Bruno César.

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentarão pela segunda vez em 2019. O primeiro e único duelo da temporada foi realizado no Allianz Parque, em São Paulo, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, e terminou empatado em 1 a 1. Na oportunidade, o Gigante da Colina até saiu na frente com um bonito gol de Marrony, mas sofreu o empate logo em seguida, após Gustavo Scarpa cobrar pênalti com perfeição.

Fonte: Site oficial do Vasco