Clube

Vasco tentou contratar diretor executivo de Futebol do Grêmio, Rodrigo Caeta

De acordo com informação do jornal Correio do Povo desta sexta-feira, o Vasco está interessado na contratação do diretor executivo de Futebol do Grêmio, Rodrigo Caetano. O clube carioca busca o dirigente para liderar a reestuturação em São Januário visando o retorno vascaíno para a Série A nacional em 2010. Conforme o CP, anteriormente o profissional já havia recebido uma proposta oficial do Santos e uma sondagem do Fluminense.

No entanto, apesar de confirmar os contatos, Caetano afirma que não pretende deixar o estádio Olímpico.

\"Houve algumas consultas, mas a intenção é permanecer. Não faria nada neste sentido sem antes avisar o Grêmio\", declara.

Rodrigo Caetano chegou ao Tricolor em 2005 para comandar as categorias de base. Mesmo promovido mais tarde ao futebol profissional, ele dirige ainda o trabalho com os jovens.

Fonte: Final Sports
  • Domingo, 21/12/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Corinthians Corinthians 2
    Copa do Brasil Maracanã
  • Quinta-feira, 15/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Maricá Maricá
    Campeonato Carioca São Januário
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Jogos
Vitórias 0 (0,00%)
Empates 0 (0,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 0
Gols
Marcados 0 (0,00%)
Sofrido 0 (0,00%)
Total 0
Saldo 0
Cartões
Amarelos 0 (0,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 0