O técnico Adilson Batista confirmou duas mudanças esperadas no time do Vasco, que enfrenta o Ceará neste sábado pela Série B em São Januário. O volante Fabricio está de volta ao time titular depois de ser poupado contra o Náutico por causa de dores musculares. Aranda está suspenso e não joga.
No ataque a lesão de Lucas Crispim e a presença de Thales na seleção brasileira abriram brecha para Guilherme Biteco, escalado ao lado de Kleber. Com isso o artilheiro do Vasco no Estadual, Edmilson, segue na reserva. O goleiro Martin Silva também está de volta, mas treinou separado da movimentação tática dos atletas de linha.
O time titular deve ter Martin Silva, Carlos César, Douglas Silva, Rodrigo e Marlon; Guinazu, Fabricio, Dakson e Douglas; Guilherme Biteco e Kleber.