Vasco terá cinco desfalques contra o Botafogo; veja provável escalação

16/09/2020 às 20h16 - FUTEBOL

O Vasco encerrou a preparação para encarar o Botafogo, nesta quinta-feira, às 19h, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil. A atividade desta quarta-feira não teve a participação do zagueiro Ricardo Graça, dos meias Carlinhos, Andrey, e Juninho, e do atacante Vinícius. Todos desfalcam o time do técnico Ramon Menezes na partida a ser realizada no Nilton Santos.

Enquanto Juninho está em transição física, os demais ainda estão em tratamento de lesões. Existia a possibilidade de Vinícius voltar na partida desta quinta-feira, mas o atacante não treinou com o elenco nesta quarta e também está fora.

Com pouco tempo entre uma partida e outra, o técnico Ramon Menezes comandou uma atividade leve e descontraída na tarde desta quarta, em São Januário. Na famoso “rachão”, o time de colete, capitaneado por Fellipe Bastos, levou a melhor sobre o time sem colete, de Leandro Castan, por 8 a 5.

Com os desfalques confirmados, o Vasco deve ir a campo contra o Botafogo com Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Jr. e Benítez; Talles Magno, Ribamar e Cano.

Fonte: Esporte News Mundo