Vasco terá desfalque para 2º jogo da final do Campeonato Carioca

02/04/2018 às 08h25 - FUTEBOL

​Botafogo e Vasco  já têm desfalques confirmados para a finalíssima do Campeonato Carioca. Isso porque os volantes Rodrigo Lindoso e Wellington estavam pendurados com dois cartões amarelos e foram punidos neste domingo (01), no primeiro jogo da decisão, no Nilton Santos, que terminou com o placar de 3 a 2 para os Cruzmaltinos. 

IMPERDÍVEL! O sorteio das quartas da Liga dos Campeões saiu e os confrontos serão os seguintes: Liverpool x City, Barça x Roma, Juve x Real e Sevilla x Bayern! Não quer perder nenhum lance desses jogaços?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês! Dá só R$0,33/dia!

Rodrigo Lindoso foi punido ainda no primeiro tempo, quando matou um contra-ataque do Vasco no meio campo. Suspenso, o volante pode dar lugar a Bochecha ou Matheus Fernandes, que tem chances de ficar à disposição no segundo jogo. Já Wellington recebeu o terceiro cartão na etapa final, após falta dura. No elenco vascaíno, as opções para o setor são Andrey, Cosendey e Evander, um pouco mais recuado. 

A partida de volta acontece no domingo (08), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Com o resultado do primeiro jogo, o Vasco joga por um empate para ficar com a Taça. 

Fonte: Esporte Interativo

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario