Enquanto os atletas que começaram jogando contra o Flamengo na última quarta (30) seguem nas atividades regenerativas, os reservas do Vasco tiveram dois dias para treinar com bola em São Januário. Na preparçaão para o jogo contra o Volta Redonda, Jorginho observou seus suplentes, pois pelo menos dois serão utilizados na partida de domingo, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Julio dos Santos e Jorge Henrique estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo e estão de fora.
No clássico do meio de semana, Jorginho sacou os dois jogadores e apostou em Diguinho, no meio, e Caio Monteiro, no ataque. No entanto, de lá para cá o treinador teve a recuperação de Éder Luís, que também é uma opção para o ataque. A decisão será tomada no treino deste sábado, o último antes do jogo contra o Voltaço. Além das mudanças por suspensão, outra modificação na parte ofensiva pode ser feita.
Gol anotado contra o Flamengo coloca Riascos na briga por vaga
Riascos entrou bem contra o Flamengo, fez o gol que garantiu o empate, e voltou a concorrer com Thalles por uma vaga no ataque. Mas dificilmete o colombiano terá condições de jogar 90 minutos - pois ficou mais de um mês sem entrar em campo - o que aumenta as chances do titular das últimas cinco partidas do Vasco.
Por questões disciplinares ou técnicas, será a primeira vez que Jorginho vai alterar sua formação de linha na segunda fase do Campeonato Carioca. Nos quatro jogos anteriores, foi a campo tendo Madson, Luan, Rodrigo, Julio César, Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho, Nenê, Jorge Henrique e Thalles. A única mudança na Taça Guanabara foi no gol, quando Jordi começou jogando contra o Botafogo, pois Martín Silva estava com a seleção do Uruguai.
Mais lidas