Futebol

Vasco terá nova dupla de zaga contra o São Paulo

​O Vasco terá uma grande perda para o duelo com o São Paulo, no Morumbi, às 16h (de Brasília) do dia 5 de agosto. Na partida pelo Brasileirão, o  zagueiro Breno não vai enfrentar o ex-time por conta do cartão amarelo - ela estava pendurado - aos 33 minutos do embate com o Corinthians, no Mané Garrincha. 

Alô, torcedor Cruzmaltino! Quer ficar sabendo de notícias, tabelas, próximos jogos e ainda participar de enquetes sobre o Vasco, diariamente, pelo seu e-mail? Então, clique aqui e inscreve-se na Newsletter do Gigante da Colina!

O juiz Dewson Freitas relatou na súmula que o zagueiro do Vasco protestou de forma "ostensiva" e "ofensivamente" contra a decisão da arbitragem. Com isso, Breno, que não havia enfrentado a LDU em Quito, pela Sul-Americana, só retornará ao time em São Januário, quando o Cruz-Maltino enfrenta os equatorianos, pela volta da segunda fase, no dia 9 de agosto. 

A suspensão abre caminho para Oswaldo Henríquez, que foi contratado recentemente após rescindir com o Sport. O defensor deve formar a dupla de zaga com o garoto Ricardo. Além disso, o Vasco terá os retornos de Henrique e Thiago Galhardo, que cumpriram suspensões, e Giovanni Augusto, que não pôde atuar por questões contratuais contra o Corinthians. 

O time retorna aos treinamentos na tarde desta terça-feira (31), no CT das Vargens, e terá a semana livre para se acertar após a goleada por 4 a 1 para o Corinthians. No Brasileirão, o Vasco é 12º colocado, com 19 pontos e dois jogos a menos por conta do adiamento das partidas contra Santos e Atlético-PR, ambas fora de casa. 

Fonte: Esporte Interativo
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri