Especulações e Saídas clique aqui

Vasco terá novidade no banco de reservas no duelo desta noite (18)

18/11/2019 às 11h20 - FUTEBOL

Depois de vencer o CSA no Rei Pelé e empatar em um clássico eletrizante com o Flamengo no Maracanã, o Vasco volta ao Caldeirão de São Januário nesta segunda-feira (18/11), onde recebe o Goiás, às 19h30, em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, para manter vivo o sonho de conquistar uma vaga na CONMEBOL Libertadores de 2020.

O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 24 jogadores. A novidade no banco de reservas é o jovem goleiro Lucão, convocado recentemente junto com o meia-atacante Gabriel Pec para a Seleção Brasileira Sub-20. O zagueiro e capitão Leandro Castan segue fora, assim como o lateral-esquerdo Henrique, o atacante Talles Magno, entregues ao departamento médico. O lateral-direito Yago Pikachu, suspenso, também é im desfalque.

Em 10º lugar com 43 pontos, o Vasco da Gama pode ultrapassar o Bahia em caso de vitória, firmando-se assim no grupo de classificados para a CONMEBOL Sul-Americana de 2020. A partida de logo mais será transmitida para todo o país através do canal por assinatura Premiere. As redes sociais do Gigante da Colina farão a cobertura total dantes mesmo da bola rolar.

No primeiro turno, o Cruzmaltino derrotou o Goiás por 1 a 0, no Serra Dourada. O gol vascaíno foi marcado por Marcos Júnior.

Fonte: Site oficial do Vasco