Vasco terá novidades contra o Galo; veja a provável escalação do cruzmaltino

30/04/2019 às 19h19 - FUTEBOL

O técnico Marcos Valadares fez novos testes no Vasco para o jogo contra o Atlético-MG, que será disputado nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça, em atividade fechada à imprensa, Fellipe Bastos, Claudio Wink e Yan Sasse treinaram com os titulares.

Durante o trabalho, Bastos entrou no lugar de Raul, Wink foi testado na vaga de Cáceres e Sasse treinou improvisado como meia armador - Bruno César, mais uma vez, foi preterido. Se levar os testes a campo contra o Atlético-MG, o Vasco deve ser escalado com: Alexander, Claudio Winck, Werley, Ricardo e Henrique; Fellipe Bastos, Lucas Mineiro e Yan Sasse; Pikachu, Maxi López e Marrony.
 

Até agora, Marcos Valadares fez mudanças em todos os jogos à frente do Vasco. No primeiro, mexeu apenas na formação: recuou Cáceres para jogar como defensor, num esquema com três zagueiros. Depois, diante do Athletico-PR, Miranda ganhou a vaga ao lado de Werley e Ricardo, e Lucas Santos ficou fora por desgaste.

Valadares tem à disposição pela primeira vez o volante Marcos Junior, contratado do Bangu, e o meia Valdivia, que chegou do Internacional. Os dois foram apresentados à imprensa nesta terça-feira e disseram estar prontos para a partida contra o Atlético-MG. O atacante Rossi está recuperado de lesão e também pode jogar.

Em contrapartida, o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan seguem em recuperação de lesão e não estão à disposição.

Fonte: Globoesporte.com