Clube

Vasco terá o retorno de Payet contra o Fluminense

O Vasco da Gama volta a jogar pelo campeonato carioca na próxima quarta-feira (14), enfrentando o Fluminense no Maracanã, às 21h30 com o reforço de Dimitri Payet. O francês ficou fora do jogo com o Audaz em Manaus cumprindo a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O técnico Ramón Díaz ainda vai depender do departamento médico para saber se contará com o atacante Pablo Vegetti que se recupera de uma fissura na costela direita, sofrida durante o segundo amistoso vascaíno na pré-temporada do Uruguai, em Punta Del Leste.

A tendência que o time tenha seus principais jogadores no segundo clássico na temporada, após a bela atuação contra o Flamengo no empate em 0x0 com o zagueiro rubro-negro Léo Pereria salvando dois gols de Vegetti em cima da linha da trave, e o goleiro Léo Jardim defendendo um pênalti cobrado por Gabigol já nos acréscimos do segundo tempo, levando o Maracanã ao delírio com a torcida cruzmaltina.

A provável escalação para o clássico: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Léo e Lucas Piton; Medel, Zé Gabriel, Praxedes e Payet; David e Pablo Vegetti (Rayan).

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir