O meia Davi pode estar deixando o Coritiba nos próximos dias. O Vasco da Gama admitiu o interesse no meia e já iniciou as conversas com os dirigentes do Avaí, dono dos direitos econômicos do atleta. A informação foi confirmada pela reportagem do FutebolParanaense.Net. via dirigentes vascaínos. Inclusive, nesta quarta-feira (20), Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Cruzmaltino, esteve com o coordenador de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, em um evento no Rio de Janeiro.
Vale lembrar que Davi está emprestado pelo Avaí até o término da temporada e poderia ter metade de seus direitos econômicos adquiridos pelo time paranaense até o fim de junho, mas o alviverde preferiu abrir mão da prioridade no negócio alegando que o valor pedido é alto (R$ 1,5 milhão por metade dos direitos econômicos).
Caso realmente ocorra o acerto, o Coritiba ganhará um dinheiro, pois para tirá-lo agora do Alto do Glória, o clube interessado será obrigado a pagar a multa rescisória por quebra de contrato.Davi, artilheiro do Paranaense com 12 gols teve participação destacada na Copa do Brasil quando o Coritiba venceu 24 partidas consecutivas e chegou à final da competição.