Futebol

Vasco terá que quebrar duas marcas importantes no próximo jogo

Faltando apenas oito jogos para o término da Série B, o Vasco começa a pensar cada vez na conquista do principal objetivo da temporada, que é garantir o acesso à elite do futebol nacional. Se a competição terminasse hoje, o clube estaria garantido matematicamente. No entanto, são várias as possibilidades até a 38ª rodada, principalmente por conta das proximidades de Londrina e Sport, as primeiras equipes fora do G-4.

Até por isso, o entendimento internamente é que o momento do clube ainda não é dos mais confortáveis. Diante dessa situação, o atacante Raniel revelou a fórmula que o elenco tem que colocar em prática para atingir tal meta no final da competição: focar somente nas vitórias e esquecer os adversários.

“Acho que aí está o problema: quando a gente foca no que está atrás, pode atrapalhar nossa vida. A gente tem que focar na gente. A gente depende só das nossas forças. Se a gente mostrar nosso futebol, um futebol para vencer, que a torcida gosta, vai dar tudo certo” – afirmou Raniel, artilheiro da equipe na temporada com 15 gols, se referindo aos adversários diretos do Vasco neste momento.

Para conseguir mais três pontos, o Vasco precisará vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira (21), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte, quebrando duas marcas importantes: a primeira, a invencibilidade da equipe celeste dentro de casa, além da sequencia própria de sete derrotas consecutivas longe de São Januário.

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Terça-feira, 04/10/2022 às 19h00
    Vasco Vasco 3
    Operário Operário 2
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Germano Krüger
  • Sábado, 08/10/2022 às 18h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Novorizontino Grêmio Novorizontino
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 16/10/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série B Ilha do Retiro
  • Quinta-feira, 20/10/2022 às 21h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 27/10/2022 às 20h00
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Domingo, 06/11/2022 às 18h30
    Vasco Vasco
    Ituano Ituano
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Municipal Doutor Novelli Junior