Vasco terá que secar rivais para não entrar no Z-4 nesta quarta (22)

21/11/2018 às 13h56 - FUTEBOL

O Vasco da Gama só entra em campo pela 36ª rodada na quinta-feira (22), então terá que fazer o papel de torcedor e ‘secar’ rivais para não entrar de forma provisória na temida zona de rebaixamento nesta quarta-feira (21).

Dois resultados podem colocar o Vasco no Z4 provisoriamente: Triunfos de América-MG e Vitória. O Coelho tem a delicada missão de encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, e o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro no Mineirão.

Sem dúvidas não será nada fácil para as duas equipes conseguirem vencer. O Palmeiras sempre é forte em casa e pode se consagrar campeão Brasileiro em caso de vitória e tropeços de Flamengo e Internacional. Já o Cruzeiro, mesmo sem grandes pretensões no campeonato, é um adversário de qualidade e costuma mostrar a sua força em casa.

Mesmo com possibilidade sendo pequena e, tendo a chance de sair logo em seguida caso conquiste um bom resultado diante do São Paulo, o Vasco torcerá para que se repitam os tropeços dos rivais direto que vêm o ajudando a se manter fora da zona de rebaixamento.

Foto: Felipe Schmidt - GloboEsporte elenco
elenco

Fonte: Vasco Notícias

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Bruno Silva?

Especulações Mercado