Clube

Vasco terá semana de apresentações do elenco

Após quase dois anos de total distanciamento, a imprensa voltou a acompanhar um treino do Vasco, mesmo que por um curto período de tempo. Depois da apresentação do volante Yuri, os jornalistas puderam observar os primeiros minutos da atividade, no CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá. O Cruz-Maltino foi o primeiro clube carioca a receber a abrir os portões do local de trabalho desde quando começou a pandemia do novo coronavírus.

O treinamento começou com o aquecimento dos jogadores, sob o comando do preparador físico Fábio Eiras. A movimentação contou com os olhos atentos do técnico Zé Ricardo, que incentivava os jogadores a todo momento. Já aquecidos, o auxiliar Cleber dos Santos trabalhou com o elenco em campo reduzido uma atividade de posse de bola e movimentação.

Apesar do clima descontraído, os jogadores treinaram forte e com bastante intensidade. Anunciado nesta segunda-feira, o lateral-direito Weverton participou integralmente da atividade, assim como Thiago Rodrigues e Léo Matos, que cumpriram recentemente um período de isolamento por estarem com Covid-19.

Depois de cerca de 30 minutos, a atividade foi fechada para a imprensa e o técnico Zé Ricardo passou a comandar o treino, que durou mais uma hora. Vale lembrar que teve treino pela manhã. Ainda deu para observar que Nenê, Riquelme e Galarza ficaram correndo em volta do campo. Os três também foram diagnosticados recentemente com Covid-19 e estão no período de transição física antes de serem integrados ao elenco.

Os equatorianos John Sánchez Luís Cangá são aguardados na quarta-feira no CT Moacyr Barbosa. A pré-temporada será realizada integralmente no local de treinamento.

Programação da semana

-Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Edimar e o goleiro Thiago Rodrigues serão apresentados para a imprensa, às 11h. O treino será fechado.

-Na quarta-feira, será a vez do zagueiro Anderson Conceição e do atacante Raniel conversarem com os jornalistas, que depois terão acesso a observarem parte do treino.

-Na quinta-feira, os meias Vitinho e Isaque darão entrevista após a atividade, que será fechada para imagens.

Fonte: Jogada 10
  • Domingo, 28/11/2021 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Londrina Londrina 3
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio do Café
  • (26/01 - Qua) ou (27/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • (29/01 - Sáb) ou (30/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • (02/02 - Qua) ou (03/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • (05/02 - Sáb) ou (06/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã