Vasco terá sua última missão visando uma vaga na fase de grupos da Liberta

21/02/2018 às 11h47 - FUTEBOL

Em solo boliviano, o Vasco da Gama terá sua última missão visando uma vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018. O Gigante da Colina leva vantagem para a partida de volta diante do Jorge Wilstermann, na noite desta quarta-feira (21/02). Isso porque o primeiro encontro entre as equipes, em São Januário, terminou com triunfo do Cruzmaltino pelo placar de 4 a 0. Apesar do importante feito na Colina Histórica, o Vasco prega respeito e não espera um duelo fácil na casa do adversário, que possui bom aproveitamento jogando em seus domínios.

Na cidade de Sucre, que tem 2.800 metros de altitude, os times se enfrentam às 21h45 (de Brasília). Caso concretize sua passagem para a próxima etapa da competição, o Vasco se tornará integrande do Grupo 5 ao lado de Cruzeiro, Racing-ARG e Universidad de Chile.

O treinador Zé Ricardo terá à sua disposição todas as peças utilizadas no primeiro encontro com o Jorge Wilstermann, em São Januário. O zagueiro Erazo foi julgado pela expulsão ainda diante do Universidad Concepción e cumprirá suspensão por mais uma partida. Paulão, autor de um dos gols da vitória no confronto de ida contra o time boliviano, segue ao lado de Ricardo Graça.

Pelo lado do adversário, o treinador Álvaro Peña não medirá esforços e conta com todos os principais nomes do Jorge Wisltermann. Entre eles estão os zagueiros titulares Alex Silva e Zenteno, recuperados de problemas físicos. Para o duelo diante do Gigante da Colina, a equipe boliviana se apega ao retrospecto na última edição da Libertadores, onde realizou uma campanha satisfatória.

Confira os relacionados para a partida entre Vasco e Jorge Wilstermann:
Goleiros: Gabriel Félix, João Pedro e Martín Silva

Laterais: Fabrício, Henrique, Rafael Galhardo e Yago Pikachu

Zagueiros: Paulão, Ricardo e Werley

Volantes: Andrey, Desábato e Wellington

Meias: Evander, Thiago Galhardo e Wagner

Atacantes: Andrés Ríos, Paulinho, Riascos e Rildo

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario